Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Praça de Eventos de Paulistana, não dura 30 dias.

A praça de Eventos de Paulistana, inaugurada recentemente pelo prefeito Didiu Melo e entregue a população, não durou 30 dias, na primeira chuva o reboco da lateral da praça desmoronou em diversos lugares como mostra as fotos.

Um letreiro foi colocado coma frase “EU AMO PAULISTA” a praça custou aos cofres públicos o montante de quase 140.000, “Cento e quarenta mil reais”.

A reforma da praça de eventos foi anunciada pelo prefeito em março, junto com um conjunto de obras que foi considerado pela oposição e pela imprensa, obras eleitoreiras, devido a proximidade das eleições municipais e por se tratar de obras no fim do mandado.

O mais irônico é que a alguns dias atrás o prefeito de Paulistana fez um vídeo onde critica        o ex – gestor e candidato a prefeito Luis Coelho por uma obra feita em sua gestão, segundo o prefeito Didiu a obra de uma quadra de esportes feita por Luis Coelho não teria durado 9 meses.

Agora o que falar da quadra de eventos que não durou 30 dias?                                                      Já na primeira chuva desmoronou?

Procurado para responder o prefeito de Paulistana não foi localizado.

Resumo:

A obra foi feita as pressas, na tentativa de entregar antes das eleições para beneficiar seu candidato o gestor acelerou as obras, o pessoal da empresa responsável trabalhou durante o pico da pandemia, inclusive em finais de semana e feriados, tudo vistoriado de perto pelo atual gestor e a secretaria de obras,

Podemos concluir que a pressa e a utilização de material de baixa qualidade, tenha causado os problemas, na primeira chuva o as laterais desmoronaram.

O prefeito de paulistana não gosta de fazer manutenção em suas obras, como é o caso do cemitério novo que só foi limpo depois de denuncias da população e o caso das estradas que estão a quase 8 anos abandonadas, podemos citar as praças, quadras e ruas como exemplo.

Porem como esta próximo das eleições é possível que ainda hoje se veja uma equipe tentando fazer os reparos.

É esperar pra ver…

Luiz Magalhães – Repórter.

 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Anuncie Aqui