Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

População denuncia que prefeitura desativou sem aviso prévio o centro de fisioterapia de Paulistana.

Descaso, falta de respeito com a população! Estamos andando para trás, desmanchando o que já estava feito? (J.P.S Usuário do centro de fisioterapia).

O Centro de fisioterapia de Paulistana atendia pessoas de diversas cidades da região, são pessoas que necessitam deste serviço para se recuperarem de doenças como AVC e outros e que precisam fazer fisioterapia pelo menos uma vez na semana, essas pessoas não podem ter o tratamento parado, porque dependem dele para se recuperarem.

É o caso de um usuário que não quis se identificar, mas contou ao farol que sofreu um Acidente Vascular Cerebral e que utiliza o centro de fisioterapia como tratamento para recuperação, o usuário se encontra indignado, pois o centro foi fechado sem aviso, deixando dezenas de pessoas desamparadas de Paulistana e região, ainda segundo o denunciante a secretaria de saúde de Paulistana, não informa data para reabertura e normalização dos serviços.

O ouro lado.

O Farol procurou a secretária municipal de saúde Isabel Cristina para pedir informações sobre a reclamação da população.

Segundo a secretária trata-se de recomendação do ministério da saúde, sem informar onde esta tal recomendação, que para prestar um serviço tenha que fechar outro a secretária disse esta seguindo as orientações do ministério da saúde e que só estão atendendo urgências e emergências.

Ainda segundo a secretária assim que tudo for resolvido os atendimentos serão normalizados.

Resumo.

A reportagem do Farol discorda completamente da desculpa da secretária de saúde de que deve atender neste momento apenas casos de urgência e emergência segundo recomendação do MS, as pessoas que utilizavam os serviços do centro de fisioterapia, não podem ficar sem o serviço uma vez que necessitam dele  para se recuperarem.

Em nosso opinião o problema é a falta de  gestão, um forte direcionamento das verbas para obras eleitoreiras pelo gestor municipal a fim de se beneficiar politicamente do problema

Não se preocupando de fato com os problemas da população.

Se investe onde se da mais votos e onde se é mais visto.

Luiz Magalhaes

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Anuncie Aqui