Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Empresário que testou positivo para COVID-19 Suplica a Secretaria de Saúde que faça testes em pessoas que ele teve contato.

O Empresário Eliomar esteve em Paulistana a negócios segundo informações que chegaram a redação do Farol, entre os dias segunda e sexta feira da semana passada, o empresário segundo ele mesmo fala que testou positivo para Covid-19.

Eliomar supostamente fez um apelo a Secretaria de Saúde de Paulistana Isabel Cristina, em dois áudios que vazaram em um aplicativo de mensagens.

Uma pessoa que supostamente seria o empresário, suplica que a Secretaria monitore as pessoas com quem ele teve, contato, com voz tremula e dificuldades para falar a pessoa afirma que já esta com infecção no pulmão, pede que a Secretaria procure as pessoas e faça teste para saber se elas não estão também infectadas, o empresário se mostra bastante preocupado com as pessoas que teve contato.

Entre as pessoas estão diversos empresários, funcionários de bancos familiares e até o prefeito e a primeira dama de Paulistana, que já fizeram teste testaram negativo neste primeiro momento.

O Farol solicitou a Secretaria Isabel Cristina explicações sobre o áudio, e informações sobre a situação das pessoas citadas, bem como providencias tomadas pela equipe da saúde municipal, a Secretária de Saúde se limitou a soltar uma nota oficial.

Veja integra da nota.

Políticos, empresários e varias pessoas criticaram duramente a Secretaria de Saúde do município, bem como a gestão municipal, foi o caso do Vereador Valdecir Arraes que falou em um grupo de mensagens, que a Secretária de Saúde de Paulistana não tomou as providencias necessárias, para fazer os testes e isolar as pessoas, o vereador ainda afirmou que existe os testes e destacou o apelo do cidadão e sua preocupação com a saúde das pessoas que teve contato.

Já o ex vereador Betinho do PT, disse que o empresário paticamente implora ajuda a secretaria, para que tome providencias e ressaltou que a hora é de união, pediu para deixar a politica de lado e cuidar da vida e saúde das pessoas.

Desde que as medidas de isolamento social foram adotadas as medidas para conter a pandemia em Paulistana tem sido muito criticadas por diversos setores da sociedade, entre elas destacam-se:

  • Péssima atuação da vigilância sanitária no controle de filas bancárias
  • Falta de fiscalização para cumprimento do decreto do próprio prefeito e governador do estado.
  • Instalação de lavatórios impróprios na avenida Marechal Deodoro, uma vez que os usuários tem que tocar nas torneiras para abri e fecha-las, podem causar contaminação ao invés de evita-la.
  • Falta de Barreiras sanitárias em Paulistana
  • Falta de barracas sanitárias, para distribuição de Epis e orientação
  • Notas confusas e falta de uma campanha publicitária adequada.
  • Falta de um local publico de isolamento, para pessoas que chegam em ônibus vindos de outros municípios, entre outros.

 

Ainda pesa sobre os ombros do gestor de Paulistana, diversas denuncias de crimes, como:

  • Desvio de dinheiro publico
  • Fraude em licitações
  • Formação de quadrilha
  • Invasão de propriedade
  • Privada Abuso de poder
  • Ameaças entre outros.

 

O Empresário Eliomar supostamente, responsável pelos áudios, não foi encontrado para comentar.

Farol de Notícias.

Por. Luiz Magalhães

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Anuncie Aqui