Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Compra de votos, ameaças, desespero, obras eleitoreiras e ataques pessoais, vira rotina em Paulistana

O desespero do atual grupo politico da situação em Paulistana, chegou a um limite extremo. compra de votos, ameaças, desespero e ataques pessoais, são ações normais na campanha pela prefeitura municipal de Paulistana.

COMPRA DE VOTOS.

O Farol denunciou no ultimo dia 25 o flagrante de aliciamento de eleitores em Paulistana, a empresa Só Poços, pertencente a aliados do prefeito Didiu Melo, perfurando poços de madrugada em troca de votos, varias denuncias já haviam chegado a redação do portal que decidiu averiguar e constatou o ilícito, clique aqui para ver a matéria.

Novas provas dos ilícitos foram encaminhadas pela população a redação do Farol.

Em um áudio encaminhado ao empresário Itelmar funcionário da prefeitura, a pessoa que supostamente se chama Pirata, suplica a Itelmar que vá furar um poço, porque duas pessoas já estão ameaçando a votar no 15 ainda segundo o áudio, ele fala que o Durão apelido do candidato Luis Coelho, já esta comendo tudo, prova irrefutável de compra de votos.

Veja o áudio.

Em outro áudio que chegou a redação do Farol também direcionado ao acessor do prefeito o Itelmar, uma pessoa supostamente identificada como Zé de Augusto, cobra do Itelmar a data que a maquina vai cavar os poços, supostamente pela troca de votos.

Veja o áudio.

Ainda segundo denuncias que chegaram a redação do Farol o Itelmar que é funcionário publico é o verdadeiro dono da Empresa Só Poços, e que seu irmão o Esmael Junior na verdade seria um laranja, para da cara de legalidade aos contratos com a prefeitura.

Itelmar

DESESPERO.

Desde que o médico Luis Coelho, anunciou sua pré candidatura a prefeito, que o desespero tomou conta da atual gestão e de seu grupo politico, pressionado por denuncias de fraude em licitações, formação de quadrilha e desvio de dinheiro publico, o atual gestor anunciou dezenas de obras eleitoreiras em fim de mandato, partiu para o ataque, na convenção do seu partido, usou linguaja chulo, ataques pessoais, palavras de baixo calão e toda espécie de xingamentos para agredir o ainda pré candidato Luis Coelho e a imprensa.

Após as denuncias de compra de votos e aliciamento de eleitores o  jornalista Luiz Magalhães foi alvo de ataques pessoais, e ameaças inclusive em grupos de whatsapp, um video acusando o jornalista de crimes nunca provados foi divulgado em grupos, afim de denegrir a imagem do jornalista esvaziar as denuncias.

Todo o receio do grupo do prefeito que é acusado de diversos crimes, faz sentido devido as ameaças do médico Luis Coelho que promete abrir a caixa de pandora da prefeitura se eleito, segundo o candidato uma auditoria será feita nas contas da prefeitura e o resultado será encaminhado aos órgãos competentes para apuração, o que engrossaria o caldo das atuais denuncias.

entenda a denuncia das licitações fraudulentas feitas pelo Farol, Clique Aqui

O outro lado.

O Prefeito Didiu Melo e as pessoas citadas na reportagem, não foram localizadas até o fechamento da matéria.

Reportagem, Luiz Magalhães

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Anuncie Aqui