Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Candidato a prefeito sofre ataque de grupo ligado a Joaquim da Farmácia

Em tese, vivemos em um estado democrático de direito onde o artigo 5º da constituição federal prevê que é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, entrar, permanecer ou sair com seus bens.

A REALIDADE EM PAULISTANA:

Pessoas ligadas ao candidato Joaquim da Farmácia, bloqueiam casa de candidato a prefeito, Luis Coelho, empedernindo o candidato de sair para cumprir agenda.

Ontem a noite por volta das 22 horas uma multidão se formou em frente a casa do candidato a prefeito de Paulistana Doutor Luis Coelho, as ruas nas proximidades da casa do candidato foram bloqueadas, e os milicianos em frente a casa do candidato impediam o mesmo de sair.

Segundo populares a policia militar foi acionada e nada fez, o candidato ficou impedido de cumprir sua a agenda, com a chegada de apoiadores do candidato Luis Coelho ao local a confusão foi generalizada, com gritos, ameaças de ambos os lados, uma verdadeira arruaça.

A coordenação da campanha do candidato já vinha denunciando em aplicativos e redes sociais a perseguição que o candidato esta sofrendo por parte desse grupo, segundo a coordenação eles perseguem o carro do candidato, e tentam a todo custo impedir a visita aos eleitores, e o cumprimento da agenda do candidato.

Ainda ontem moradores reclamaram da baderna em um bar da cidade, onde tinha uma grande aglomeração de simpatizantes do candidato Joaquim da farmácia, fazendo baderna e soltando fogos, mais uma vez, a policia militar foi acionada e nada fez.

Acostumado aos desmandos do estado do Pará que é considerado terra sem lei, o atual gestor quer a todo custo vencer as eleições na base da ameaça da agressão da baderna, através de pesquisas com indícios de fraude e perseguição a oposição, compra de votos, em atitudes claras de desespero.

Mais uma vez perguntamos: ONDE ESTA A JUSTIÇA!!

Segundo denuncias da coordenação da campanha as policias da cidade nada estão fazendo para garantir o direito dos cidadãos nem dos candidatos, ainda segundo denuncias a guarnição da policia militar que esteve no local foi hostilizada por poderosos e nada fez.

Já esta na hora de solicitar ajuda? Pedir a policia federal que intervenha, para colocar esses criminosos na cadeia e garantir a segurança das pessoas de bem?

Se nada for feito, poderá acontecer uma tragédia em Paulistana nos próximos dias.

Mais uma vez, pedimos SOCORRO!! ONDE ESTA A JUTIÇA??

Luiz Magalhães.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Anuncie Aqui