Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A FALTA DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA, CAUSA TRANSTORNOS A POPULAÇÃO DE PAULISTANA

Quando falamos em chuvas, a maioria das pessoas ficam feliz, pois as chuvas trás sempre a esperança de dias melhores, porem em Paulistana para a grande parte da população não é bem assim.

A falta de planejamento da prefeitura tem causado sérios problemas a população, como já denunciado pelo Farol o esgoto a céu aberto, o mato cortado de arvores e do meio fio, alem do lixo e entulhos, ficam meses e alguns casos até anos no meio da rua, a falta de bueiros, para capitar a água das chuvas e o mato acumulado que em algumas ruas já tomaram metade do espaço, faz com que a água não tenha para onde correr, e entre nas casas das pessoas ou fiquem empossadas nas portas, deixando os moradores ilhados.

Além disso tudo, os cidadão vão ter que enfrentar o risco grave e eminente de doenças, trazidas pelo acúmulo de água parada, como mosquitos, ratos, baratas, escorpiões etc. E doenças como a dengue por exemplo.

Quando se faz um planejamento esses problemas são facilmente evitados, e trás grandes benefícios a população, no caso de Paulistana falta um gestor preocupado com as necessidades do povo, falta planejamento e alguém que saiba administrar, infelizmente não temos políticos, o que temos são aventureiros que se lançam na politica em busca de benefícios próprios.

(Luiz Magalhães)

DESIGUALDADE SOCIAL EM PAULISTANA

Todo ano a gente mostra o drama de pessoas que sofrem no período chuvoso por falta de infraestrutura nas ruas de Paulistana.

A culpa é da chuva? Não. Claro que não! Nós já mostramos aqui nas redes sociais famílias que perderam tudo, porque a enxurrada invadiu suas residências. Isso é lastimável!

Enquanto os políticos barões estão vivendo confortavelmente às custas do dinheiro público, a população mais carente sofre amargamente sem direito a moradia digna, sem trabalho, sem saúde, sem educação de qualidade e muitos até mesmo sem ter nem o que comer!

(Chico Pedrosa)

 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Anuncie Aqui